Há muito a se fazer

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
(Mc 16:15)

Há muito trabalho a se fazer, o mundo está sedento de conhecer a Jesus e seu maravilhoso Poder, mais te digo neste dia, não é somente o mundo inteiro e sim você meu amado(a), nós!
A boca fala do que o coração está cheio, então que busquemos mais conhecer e nos aperfeiçoar em conhecer. A palavra de Deus se renova a cada manhã, que as lutas não nos façam calar, que possamos em nosso cotiano sermos bondosos em dividir e que nossa vida seja sempre um testemunho pela graça em Jesus.
Hoje lendo as notícias uma me chamou muito a atenção e quero compartilhar o link com vocês meus amados(as), o mundo incluindo o povo brasileiro a nossa própria nação precisa crer mais, confiar mais, isso inclui a mim, você, nossa família, amigos, conhecidos, desconhecidos... Talvez você esteja passando por uma luta tão grande que de sua boca não sai mais esperança, mais eu te convido nessa manha se calar e lembrar de respirar quantas coisas o Senhor já fez e faz diariamente por nós, como cuida de cada detalhe tão fabuloso, que a cegueira espiritual saia das nossas visões e que tenhamos bom animo para vivermos e falarmos da maravilhosa graça de Deus em todo tempo.
Peça ao Espirito Santo força e com certeza Ele nos dará muito além do que podemos imaginar, todavia, não esqueçamos de compartilhar seu amor, pois estamos em  um mundo tão necessitado.

Postagens mais visitadas deste blog