"Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia".
(2 Coríntios 4:16)

Como o Senhor é bom, misericordioso e fiel em todo tempo!
Às vezes passamos por noites escuras olhamos ao nosso redor e não vemos nada além de escuridão, nosso coração chega a doer de tanta tristeza e não vemos ninguém, pois é aí meu amado(a) que eu descubro a cada novo amanhecer o Poder da comunhão, quando tudo é escuridão Jesus é a luz que nos guia, quando o coração doe Ele simplesmente diz: "Não temas eu estou contigo!" e quando todos nos abandonam Ele estende sua mão e jamais desiste de estar ao nosso lado e nos amar não importa que vida temos levado, se estamos perto ou longe do Senhor, Ele nos ama em todo tempo.
Sabe quanto o pai fica em um parque olhando de longe seu filho brincar, observando cada passo, às vezes o filho desobedece, o pai avisa: "aquele brinquedo não é bacana pode te machucar" e lá vai o teimoso tentar pensando que seu pai não esta vendo nada, é ai que a gente se engana, mesmo não falando nada e deixando o filho desobedecer sabendo que aquilo irá machucar, quem está lá quando o tombo acontece e o filho chora? O pai! Às vezes bravo dizendo: "eu avisei!" mais ao mesmo tempo com seu filho amado no colo e no meio das broncas solta:" ta doendo filhinho? Já vai passar papai está aqui".
Se nós como pais carnais sabemos dar boas coisas aos filhos amados, imagina nosso Pai celestial? (MT 7:11)
Ele nos observa em todo tempo e sabe exatamente a hora certa de agir nunca chega atrasado.
Aquieta seu coraçãozinho nosso Pai tem tantas boas novas para nos dar, que possamos ser mais obedientes menos estressados e realmente de corpo e alma se jogar com tudo na confiança no Senhor sabendo que somente Ele jamais nos abandona.


Postagens mais visitadas deste blog