Obediência ao Não!

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.".
                                    (Jr4:11)

Eu ainda não sou mãe,  mais ao observar a minha todos os dias muitas vezes digo em meu coração: "que exemplo de mulher, quem dera eu possa ser metade do que essa mulher virtuosa és para mim".
Meus amados (as) mais nem sempre é assim, muitas vezes ouvi de minha mãe: "Não!" e naqueles momentos ficava irada, emburrada e chorava, pois eu queria tanto aquilo, passava um tempo dias..Às vezes um bom tempo! Com o passar deste acabava por descobrir e dar graças a Deus por aquele:"Não".! 
Se nossos pais que são falhos como nós sempre tem bons olhos e são guiados por seu amor a nos ensinar,  imaginem nosso Pai Celestial que é sempre certo e todo amor?
Tantas vezes queremos algo com tanta intensidade que nos esquecemos de perguntar a Ele: "Es tua vontade Senhor? "
E se a resposta for: "Não! ?" 
Será que ficamos emburrados com Deus?
Hoje o Senhor colocou este versículo no meu coração para compartilhar e dizer; "os planos do Senhor são sempre perfeitos, agora pode te deixar triste, afinal dói o "Não!" mais daqui um tempo iremos levantar nossas mãos e agradecer pela obediência, pois iremos dar graças e louvor a Deus por tamanho livramento. 
Confiem, pois Ele tem sempre a boa , perfeita e agradável vontade para nossas vidas".

Postagens mais visitadas deste blog