Adorar a Deus

"E, estando Jesus em Betânia, em casa de Simão, o leproso,Aproximou-se dele uma mulher com um vaso de alabastro, com ungüento de grande valor, e derramou-lho sobre a cabeça, quando ele estava assentado à mesa.E os seus discípulos, vendo isto, indignaram-se, dizendo: Por que é este desperdício?Pois este ungüento podia vender-se por grande preço, e dar-se o dinheiro aos pobres.Jesus, porém, conhecendo isto, disse-lhes: Por que afligis esta mulher? pois praticou uma boa ação para comigo.Porquanto sempre tendes convosco os pobres, mas a mim não me haveis de ter sempre.Ora, derramando ela este ungüento sobre o meu corpo, fê-lo preparando-me para o meu sepultamento.Em verdade vos digo que, onde quer que este evangelho for pregado em todo o mundo, também será referido o que ela fez, para memória sua".


Quantas vezes em nossas vidas deixamos  passar oportunidades tão impares com receio do julgamento dos outros?
Se acaso aquela mulher não tivesse tido coragem de enfrentar todos e tudo para entregar o que tinha de mais precioso ao Senhor, será que até hoje falaríamos dela? Não.
É necessário ousadia para amar a Deus, se "jogar" e dar a Ele o melhor de nós. 
Entregar mais que um simples levantar de mãos, é preciso se entregar e quebrar o vaso de alabastro, entregar o nosso mais puro e precioso ser aos pés do nosso amado Jesus.



Postagens mais visitadas deste blog