Esse é o tempo



Portanto, ide e fazei com que todos os povos da terra se tornem discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;ensinando-os a obedecer a tudo quanto vos tenho ordenado. E assim, Eu estarei permanentemente convosco, até o fim dos tempos”.


(Mateus 28: 19;20)

Este é o tempo!
Tempo de agirmos e falarmos daquilo que vivemos cada dia, tempo de acolher e consolar os que necessitam.Claro que como já disse anteriormente em postagens não devemos ultrapassar o limite devemos levar a palavra e lembrarmos sempre que é o Espirito Santo que completa toda boa obra.
Não tenha medo! Não sei qual a situação da sua vida agora, mais eu te peço em todo tempo louve o Senhor somente  pela promessa de que Ele estará conosco todos os dias até o fim dos tempos já é um grande motivo para alegrar nossos corações e termos bom ânimo.
Temos tanto a fazer, tantas almas a serem salvas e conhecer ao Senhor Jesus, somos tão pequeninos mais o Deus que habita em nós é Grandioso, e não importa se você somente conseguiu falar de um amor eterno a uma pessoa hoje através de uma palavra, gesto, consolo, louvor... o importante é fazer com todo carinho e pedir que o Espírito Santo nos guie para termos as palavras certas.
Esse é o tempo, não desista!


Postagens mais visitadas deste blog