Honra devida honra

Observo a necessidade que atualmente todos temos de sermos "aplaudidos, paparicados, lembrados", e fico me perguntando: será que estamos trabalhando para nós ou para aquele que nos enviou?
Sim pois todas essas "bajulações" estão indo para o lugar certo? 
Sem dúvida alguma é para Jesus, somente Ele nos dá saúde, força, sabedoria e muito mais além do que podemos imaginar, então em todo tempo toda glória para Ele.
Meditando em Filipensees 4, lendo as palavras do Apostolo Paulo em um pequeno trecho que diz:

12Sei bem o que é passar necessidade e sei o que é andar com fartura. Aprendi o mistério de viver feliz em todo lugar e em qualquer situação, esteja bem alimentado, ou mesmo com fome, possuindo fartura, ou passando privações. 13Tudo posso naquele que me fortalece. 14Entretanto, fizestes bem em participar da minha aflição. …

Ah como a palavra de Deus é maravilhosa e se renova a cada manhã, aleluia!
Sim meus queridos (as) eu não sei o que você que está lendo essa pequena mensagem tem passado, eu não sei se você está na época da fartura, ou da necessidade,se tem uma doença que para medicina é incurável, se está em um avião indo palestrar ou receber um prêmio  ser honrado por seu trabalho...bom eu não sei, verdadeiramente não sei!
Mais de uma coisa eu sei, Deus te vê em todo tempo, está aí pertinho de ti somente esperando que você abra seus lábios e diga: Venha meu amado Jesus, fica comigo, me ajuda, me dá sua mão...Deixa-me agradecer por tudo: pelas alegrias, pelas dores, pela fartura, pela necessidade... 
Não importa como esteja o meu coração, o seu coração meu amado(a) o Espirito Santo está ai, o que tem todo Poder está contigo, e estando com Ele como disse o apostolo Paulo: "tudo POSSO naquEle que me fotalece" Nós podemos!
Neste dia lindo não esqueça nunca de dar a honra para quem é devida a honra, 

Postagens mais visitadas deste blog