Me derramar cada dia mais

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele. …"(João 3:16.17)

Que palavra fantástica!

Deus nos amou tanto e nos ama que deu o filho único, o mais precioso em favor de mim e de você. Aleluia!
Às vezes penso, observando as pessoas que o orgulho é um sentimento ruim e que infelizmente tem tomado conta do cotiano como se fosse algo "normal". Está cada vez mais difícil observar o verdadeiro amor de familiares, amigos, este parece ter se transformado em um um sentimento banal da boca pra fora não se sente de fato o que se diz, tamanha pressa.
Quando um companheiro (a), pais, filhos dizem de coração: Eu te amo! O retorno muitas vezes é: Eu também. Eu também o quê? A frase deveria ser completa: Eu também te amo!
O Espirito Santo está conosco o tempo todo, então que a nossa primeira adoração e todas sejam a Ele o autor da vida, aquele que nos criou e deu sua vida por nós.
Que possamos nos derramar verdadeiramente nesse amor e deixar nosso coração gritar dentro do peito a frase completa: Eu te amo meu Senhor, obrigado (a)!!
Recebe nossa adoração Senhor:



Postagens mais visitadas deste blog