"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".
(Jo 3:16)
O amor de Deus excede todo nosso entendimento.
Me pego olhando para o céu, observando a natureza, plantas, colorido da vida e até mesmo a preciosidade do ar, em tais observações meus pensamentos voam e se alegram.
Eu não sei o que se passa em sua vida, você não tem ideia do que se passa em minha mais eu sei que por inúmeras vezes passamos tribulações tão difíceis, tão complicadas para nós, nossa família, o mudo entender, as dores humanas conseguem muitas vezes nos calar a voz, todavia, dentro de nós nosso coração pulsa desesperadamente por uma resposta que ao nosso entender ás vezes demora a chegar e não enxergamos nada!
Eu te convido nesta manhã assim como faço, todos fazermos juntos: observar os detalhes da vida e somente agradecer por tudo que somos, que passamos, possuímos, afinal tudo é pra Ele e na sua infinita misericórdia ainda tem paciência em nos ensinar que em cada luta sempre existe um novo louvor e que maior é o nosso Deus!
Se prepare meus amados(as) para viver o sobrenatural, conte para Deus absolutamente tudo e Ele te mostrará nos detalhes novos de cada dia o que realmente vale a pena.
O adore, agradeça em todo tempo, alegre-se em seu coração pois no tempo determinado por Ele suas lágrimas serão transformadas em lindos sorrisos.
Não desista, você é corajoso, já chegou até aqui agora pega nas mãos daquele que tudo pode Jesus e continue a caminhar, deixa Ele te guiar te conduzir a lugares muito além do que se possa imaginar, Ele nos ama tanto, entregou Sua vida preciosa por todos nós, que tal entregarmos pra Ele nossa preciosa vida em mais um dia de misericórdia e de Presente e descansarmos, nos alegrarmos, confiarmos?
Somente agradeça!

Postagens mais visitadas deste blog