Vamos?

 Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados juntamente, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.
 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
(Mc 16: 14-15)

Ao meditar nesta palavra pela manhã ainda sem o nascer do sol, observei certos detalhes que deixaram meu coração cheio de vontade de compartilhar com vocês pela sabedoria do amigo amado Espirito Santo.
Se vocês lerem Marcos 16 verão que as primeiras a aparecerem ao tumulo e terem visto o anjo anunciando o ressuscitar de Jesus foram Maria Madalena e Maria, e elas ficaram tão temerosas ao ouvir o anjo, porém, com uma alegria tão imensa que correram para avisar aos outros que não acreditaram.
Na manhã seguinte após o ressuscitar observamos que Jesus aparece a Maria Madalena, Jesus vivo, e alegremente ela correu para anunciar novamente sua ressurreição, porém, mais uma vez não acreditaram.
E dois deles indo ao campo Jesus aparece a eles, porém ao contar aos outros não acreditaram.
Finalmente Jesus apareceu aos onze que estavam juntos, e ai sim acreditaram que Jesus havia ressuscitado.
Se os que andavam com Jesus não creram, imaginem  como o povo está com sua fé? 
Por isso Jesus nos deixa uma ordem: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura, os que crerem serão salvos.
Que possamos abrir nossas bocas e falar do grandioso amor de Deus em todo tempo, irmos como uma geração que crê de todo coração a ponto sim de ver os milagres de Jesus vivo ressuscitado.
Vamos lá, as criaturas estão por toda parte e precisam ouvir e ver em nossas vidas os grandes testemunhos que Jesus Cristo vivo fez, faz e sempre fará àqueles que creem.

Postagens mais visitadas deste blog